. Christine nas gravações d...
. Christine Fernandes passo...
. Christine Fernandes e Flo...
. Christine na revista "Est...
. Christine fez compras em ...
. Promo de "Viver a Vida" c...
. Fotos do ensaio fotográfi...
. Christine na revista "Man...
. Relembrando: Christine na...
. Meus Blogs
. Parceiros Top
Com os cabelos castanhos, Christine Fernandes estará em "A Favorita", próxima novela das oito, da TV Globo, na pele da secretária Rita Porto. Christine conta que a personagem da trama de João Emanuel Carneiro, que será lançada em 2 de Junho, "é muito diferente" de tudo que ela já fez até hoje na televisão.
- O valor da Rita vem do seu carácter, por ora, inabalável - adianta a actriz. Rita vai ganhar a vida trabalhando como secretária da agência de publicidade, especializada em campanhas eleitorais, de Gurgel (Mário Gomes). E será ela quem sustentará a casa onde vive com a mãe, Dulce (Selma Egrei), e a filha Camila.
- Por necessidade daquele salário pífio, ela é obrigada a compactuar com as armações de Gurgel. Passará os maiores apertos por conta das falcatruas do patrão. Mas, apesar dos percalços, não sucumbirá nem se fará de vítima. Rita é como todo bom brasileiro: um gigante. A vida está difícil, o dinheiro está curto, mas nunca perde a sua dignidade, seu carácter, e nem o seu senso de humor.
Camila, sua filha de 10 anos, será fruto do relacionamento que Rita teve com o mulherengo Zé Bob (Carmo dalla Vecchia):
- Ela assumiu a gravidez com raça, foi com a cara e a coragem, sem nunca ter contado ao amado, que nem faz idéia que tem uma filha. Foi para o Rio de Janeiro, teve uma breve carreira de modelo, fez faculdade, casou-se bem e criou a filha com tranqüilidade até o fracasso do seu casamento.
Sobre seu novo visual, Christine, que era loura, conta que gostou da mudança:
- Acho que ninguém mais aguentava (eu principalmente) aquela lourice toda. Foi uma óptima chance de me expandir só que ainda não me "reconheço" em fotos, por exemplo. Demoro uns segundinhos para "me achar no quadro". Muito engraçado. Assim como meus amigos: Eu falo: "Oi" e sorrio e espero alguns segundos pela reação, pelo reply, quem vem sempre com "Menina, ainda não me acostumei..."!
fonte: Globo Online