. Christine nas gravações d...
. Christine Fernandes passo...
. Christine Fernandes e Flo...
. Christine na revista "Est...
. Christine fez compras em ...
. Promo de "Viver a Vida" c...
. Fotos do ensaio fotográfi...
. Christine na revista "Man...
. Relembrando: Christine na...
. Meus Blogs
. Parceiros Top
‘Estava louca para interpretar uma mãe’
Na vida real a actriz é mãe do pequeno Pedro, de 4 anos, e ela estava ansiosa para seu lado materno estar presente também na profissão. ”Ser mãe me dá muito prazer. A maternidade foi uma coisa agradabilíssima para mim”. Animada com a novidade, a actriz afirma: “Já não era sem tempo, estava louca para interpretar uma mãe”.
Sem dificuldades
Para Christine, ser mãe está sendo fácil. Segundo ela, ter um filho de verdade ajudou muito na construção da personagem. “Quando você tem filho de verdade é mais fácil. Eu acho que a pessoa só consegue dar dimensão do que é quando já teve um filho mesmo. Ter um filho na novela me parece natural, se eu não tivesse filho acho que não seria assim”.
A relação mãe e filha
Rita é mãe de Camila, interpretada por Hanna Romanazzi, uma jovem actriz de 12 anos. Para Christine, a boa relação das personagens depende da relação das actrizes. “Estou tentando construir com a Hanna coisinhas que são minha e dela e que ninguém entra. Temos um espacinho emocional privado entre nós duas, e acho que a gente está conseguindo. Conforme as cenas vão indo para o ar, a gente vai identificando essas coisas. Cada vez que gravamos juntas, investimos em um carinho novo, no jeito de falar, no jeito de brincar, vamos criando códigos e está dando supercerto”.
Fã de carteirinha
Christine considera que ganhou um presente. Para ela, a escolha da actriz para ser sua filha não poderia ser melhor, e ela já se diz fã da pequena Hanna. “Estou adorando, uma filha linda e talentosa. Ela é óptima actriz, surpreendente óptima. Estou muito bem servida de filha, estou muito feliz”. Afirma a actriz que está muito satisfeita com a companheira de cena.
Elementos da vida real ajudam na ficção
A actriz tenta “emprestar” as experiências de sua vida pessoal para a personagem. Ela coloca em Rita todos os seus problemas e sofrimentos. Para a actriz, é importante entender o drama da Rita que tem uma filha com um cara que nem sabia. “A personagem Rita está sendo muito boa pra mim porque ela vive os dramas populares da mulher brasileira. E eu vou pincelando com minhas tragédias pessoais e todas elas vão me agregando, até as mais inconsistentes.”
fonte: Globo