Filosofia de vida
“Atender aos próprios instintos não traz na da de ruim. É trabalhoso, mas, sem dúvida alguma, mais divertido.” “Não sou aquela que grita, abre os braços e está sempre feliz no centro das atenções. Acho monocórdio. Preciso da minha privacidade, de meus pensamentos, de silêncios. Sei quem sou e não desejo, nem tento, ser outra pessoa. Isso me dá liberdade... e assim é possível viver.”
Carreira de modelo
“Logo consegui um contrato no Japão. Não era o que eu amava, mas me permitiu conhecer outras culturas e ter o meu dinheiro, o que foi muito bom.”
Vaidade boa
“É uma delícia ser mulherzinha. É cheiroso, macio, perfumado, limpinho e sexy. Adoro o ritual. Tenho um vidrinho para cada necessidade. Um luxo possível que me traz conforto e satisfação.”
Terapia milagrosa
“Tinha angústias muito primárias e impeditivas. Não conseguia cruzar um salão lotado de gente – no casamento de um parente, por exemplo –, linda num vestido de festa. Tinha vergonha dos olhares...”
Vício fashion
“Curto bolsa e sapato. Na minha última viagem comprei um Louboutin e um Jimmy Choo, mas ainda não tive chance de usar.”
Paixão profissional
“A televisão é o mais generoso dos veículos para o actor. Porque você faz e pode se aprimorar sempre, tem a chance de consertar o que errou, de crescer no dia seguinte.”
Vida amorosa
“Namorei muito, dois ao mesmo tempo em países diferentes, muitas confusões, muitas aventuras. Com Floriano (Peixoto, marido e pai de seu filho, Pedro) foi diferente. Ele me entendeu, me deu espaço e me levou. É o homem mais incrível que conheço, bacana, inteligente, interessante, potencializador, generoso, sensível.”
Coração brasileiro
“Chorei com a escolha do Rio para sediar uma olimpíada. Vejo no esporte a possibilidade de salvação para uma nação de excluídos. Um jeito saudável de resgatar as crianças de rua.”